Viva e comunidade Santa Terezinha se preparam para recepcionar intercambistas holandeses da Fundação Vamos

Na última sexta-feira (28), a Associação Viva deu início a preparação da comunidade Santa Terezinha, em Campina Grande, para a recepção da Fundação Vamos Schipluiden no próximo mês de julho. 

Junto com o Padre Jadeilson Santos, Pároco do Santuário e Paróquia N. Sª do Perpétuo Socorro, no bairro de Bodocongó, o diálogo se deu com o Conselho Pastoral sobre a proposta de atividades para recepção dos nossos amigos/parceiros holandeses, e as etapas que necessitam serem desenvolvidas para a acolhida do grupo Vamos ao Brasil. 

O grupo vem com quatro acompanhantes e onze jovens holandeses para vivenciar um intercâmbio junto à comunidade Santa Terezinha, com o objetivo de conhecer a realidade local e contribuir com questões para beneficiar aquele território.

“O Conselho comunitário recebeu com muita alegria a proposta para a acolhida do grupo Vamos, e agora vamos adiante com mais articulações. Começar o projeto de construção do Centro Comunitário Pe. Gabriel Hofstede, para que, quando julho chegar, juntos vivenciarmos um tempo bonito, feliz, de partilhas e fraternidade”, disse Ana Paula Brito, secretária da Diretoria Executiva do Viva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *